Resultados 1 al 8 de 8

Tema: Há BTTistas que cuidam muito pouco dos seus aparelhos...vejam só!

Predeterminado Há BTTistas que cuidam muito pouco dos seus aparelhos...vejam só!

Boa noite,

isto é o meu Aventura...

E pensava que as borrachas a desfazerem-se era o meu grande problema...

Na primeira queda ao chão diretamente da potência da bicicleta o GPS resistiu a tudo... ( estes tipos fizeram cá um aparelho bem resistente..ena!, pensei eu ).

Na segunda queda lá se foi toda a resistência, partio-se em 5 pedaços GPS + 4 pedaços, dos quais foram recuperados apenas 3 pedaços maiores.

Sempre a funcionar...em momento algum deixou de estar ligado e a fornecer informações...

Após pensar um pouco...vejam aqui o resultado... vai assim até ao fim... a coxear mas vivo! Alive!

Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Isso é mais grave do que parece. Esse Aventura está muito avariado, não só tem problemas com as borrachas.
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Predeterminado Qual será o preço da reparação...é que eu preciso mesmo dele novinho em folha.

Boa noite,

poderia-me dizer qual o valor de reparação para o aparelho?

Têm politica de trocas? Pretendia trocar pelo novo Ultra, em quanto é que me ficaria a troca?
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Isto se que não tem solução de reparo.

O que fazem nestes casos, é oferecer uma Aventura novo (sem acessórios, só bateria) a um custo mais reduzido que o preço original, devolvendo o teu.

Mas para valorizar esse custo, é necessário ver o aventura, aproximadamente 350 €.

Agora se que tes que contactar so support para o analisar e oferecer as condições mais oportunas para o caso
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Predeterminado

Ainda bem que foi essa a resposta, já fico contente com a filosofia de CompeGPS.

Por pouco esperava que me respondessem "poe um pouco de cola que fica como novo" que era o mesmo que dizer "arranja-te, compra outro"

Na verdade vou pensar...supondo que esse 350€ estão "sobrevalorizados", iria, provavelmente ainda desembolsar uns 450€ para obter um novo e devolver o antigo.

Gostaria de saber se se aplica a filosofia de devolver o meu Aventura para avaliação, pagar a diferença do novo mas que o novo fosse um Sportiva +, por exemplo, sem acessórios mas com bateria?
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Cita Iniciado por rop50343 Ver mensaje
    Gostaria de saber se se aplica a filosofia de devolver o meu Aventura para avaliação, pagar a diferença do novo mas que o novo fosse um Sportiva +, por exemplo, sem acessórios mas com bateria?
    Essa questão tem-ta que responder a empresa, depende da política de empresa. Envia-lhes tua sugestão aqui: rma@compegps.com.
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Predeterminado

Vou sugerir a troca, então.
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado O problema foi todo do "Cradle"...rachou no pediculo anterior "s"...

Boa noite,

pois foi o suporte de encaixe ( "Cradle" ) que perdeu a elasticidade e rachou no pediculo anterior onde faz um "S", também tal como o avenutra ter perdido a resistência da borracha verde que ficou amolecida e foi-se desfazendo aos poucos, o "Cradle" também teve o problema de não sustentar o aventura que acabou por cair no chão, em andamento, infelismente as trepidações do terreno leveram a que fosse ao chão.

1 - Solução temporária = elásticos no "cradle" e cola no aventura.

2 - Solução "algo" definitiva = outro cradle e "rejuvenescer" o aventura, enviado-o à fabrica para troca de borrachas e plásticos.

3 - Solução definitiva = experimentar outra marca, utilizando o valor que poderia gastar em "2" ou noutro dispositivo de suporte (em segunda mão) ao software.
    Até breve!
    Manuel