Resultados 1 al 4 de 4

Tema: Mensagem de erro!

Predeterminado Mensagem de erro!

Quando se faz click com o butão direito do rato ( de modo a fazer aparecer uma janela "pop-up" ) em cima de uma das barras do gráfico, em estatísticas, aparece uma mensagem de erro.
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Não posso encontrar esse bug. Que versão estás utilizando?
    Podes colocar uma cópia da écram para reproduzi-lo?
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Predeterminado RE mensagem de erro!

Olá, estou a utilizar a ultima beta CompeGps Land 6.75.f de 15/04/2008 e quando crio ou abro um livro de tracks, na parte dos gráficos se usa o botão direito do rato aparece a seguinte mensagem: ( lamento mas ainda não sei tirar uma imagem de uma janela ) :

"X Acess violation at address 00911856 in module 'CompeGPSLAND.exe' Read of address 00000A80" OK

Depois carrego em OK e desaparece. Talvez seja um comando do rato no nesse objecto que mostra os gráficos que esteja mal atribuido. Até breve.

Em relação bug ( shutdown do computador durante o processamento de conversão ) de conversão de mapas IMG para MPV, exposto por mim, a tempos atrás, aqui te mando o mapa que estou a utilizar ( vai em anexo ). Lamento! Vou ter que a enviar noutra altura, são muitos megas para se enviar, mas o nome do mapa é Tripwpt3.img. Até breve.
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Cita Iniciado por rop50343 Ver mensaje
    Olá, estou a utilizar a ultima beta CompeGps Land 6.75.f de 15/04/2008 e quando crio ou abro um livro de tracks, na parte dos gráficos se usa o botão direito do rato aparece a seguinte mensagem: ( lamento mas ainda não sei tirar uma imagem de uma janela )

Agora sim. Enviado à equipe de desenvolvimento.

Un saludo
    EA1EDC
    Javier