Resultados 1 al 6 de 6

Tema: TwoNav Aventura(-te)...

Predeterminado TwoNav Aventura(-te)...

Pois é . . . pessoal, aventura-te, isto é arrisca-te, compra e só depois é que sabes as verdadeiras limitações que o produto tem...meus caros senhores... não esperem que se compre o produto TWONAV AVENTURA sem se conhecer bem o produto, o que eu quero dizer é que em relação ao gps(PDA especifico para o terreno em TT(off-road)), a informação disponivel é pouca..queremos mais e muito mais, imagens diversas, fotos internas e externas, características e compatibilidades com outros produtos, queremos um produto que comande os outros todos. . . sim! como no senhor dos aneis... deverá poder sincronizar com telefones, bluetooth, infravermehos e outras tecnologias existentes noutros aparelhos, deverá ajudar aquele amigo que não tem ainda o track e não pode ir a casa ligar o portátil porque os colegas já estão no terreno a andar. Queremos fazer os trilhos e rotas e passa-las aos amigos, donos dos aparelhos, no momento e no terreno, isto sim é que é o futuro. Queremos BTT em tempo real, queremos partilha, muita partilha e não estados e condições restritas e proprietárias de marcas, isso não. Hum! Que me diz a estes comentários? Tem o TwoNav Aventura estas características? Se sim. . . compro! Até.
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Ainda nós sabemos muito pouco da aventura de TwoNav, quando nós temos mais informação a pomos no forum.
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Predeterminado Sala de espera!

Ok! Vou-me sentar na sala de espera. Até.
    Última edición por rop50343; 23/09/2008 a las 14:32 Razón: Somente de recepção à minha pergunta
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Ainda estou à espera, na sala, a lêr o manual do TwoNav em Espanhol ( ainda não há em Português ) e a ver as características do Aventura. . . mas do aparelho, notícias?! Hum . . . não me parece que vai sair assim tão cedo. Até.
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado Não se esqueçam de mim

Lembrem-se que ainda cá estou, na sala de espera, a ver a única imagem do twonav que saiu ( ja tenho os olhos em bico, só de ver a caixa verde com 3 TN Aventuras ao lado ). Até
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado Já estou marreco!

Já estou marreco de tanto esperar pelo Aventura, ainda estou por cá...não se esquecem de mim.
    Até breve!
    Manuel