Resultados 1 al 6 de 6

Tema: Inicio e fim do track!

Predeterminado Inicio e fim do track!

Olá, poder-se-ia criar um botão que tivesse a utilidade de assinalar o inicio e fim de um track, isto é, por exemplo, "Home" ou símbolo gráfico para o inicio do track e "End" ou símbolo gráfico para o fim do track. Finalidade, resolver o problema de estar a procurar o inicio ou o fim de tracks subrepostos uns aos outros. A sinalização do inicio e fim do(s) track(s) terá, obviamente, uma apresentação espontânea (rápida em todos os tracks existêntes na área de trabalho do CompeGPS) quando se clica no icone e desaparece quando se volta a clicar no icone outra vez. Obrigado!
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Isso se pode fazer.

Botão direito do rato sobre o primeiro ponto de track -> Editar ponto de track -> Seleciona ícone e também descrição.

Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Predeterminado

Obrigado, era mesmo isso que queria, não me passou pela cabeça que tinha a resposta mesmo à frente, tive uma leve ideia de que poderia...fazer algo parecido. Obrigado! Até breve...
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Olá, gostei da solução que me apresentastes, só tenho um pequeno contra, não encontro nenhum icone indicado para o que pretendo. Pode-se acrescentar icones (personalizados ou não), além dos existentes, em alguma directoria especifica, de modo que eles sejam mostrados e escolhidos por nós para representarem o "inicio" e o "fim" do track? Ou temos que estar sujeitos só aos que lá estão? Obrigado. (Tinha uma imagem (*.jpg com 32,0KB) que queria mostrar e não consigo introduzi-la, na resposta rápida, o 'up-load' diz-me que é um arquivo não válido, portanto não conheço outra solução)
    Última edición por rop50343; 21/10/2008 a las 00:36 Razón: Falta-me acrescentar uma imagem *.jpg existente no meu disco rígido
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Cita Iniciado por rop50343 Ver mensaje
    Pode-se acrescentar icones (personalizados ou não), além dos existentes, em alguma directoria especifica, de modo que eles sejam mostrados e escolhidos por nós para representarem o "inicio" e o "fim" do track?

\CompeGPS\symbols\garmintrack
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Predeterminado

Porreiro! Tu és o "maior", o "Big moderador", Obrigado!
    Até breve!
    Manuel