Resultados 1 al 1 de 1

Tema: Temos um TNAventura um pouco preguiçoso, não?

Predeterminado Temos um TNAventura um pouco preguiçoso, não?

Olá,

não quero ser pessimista mas acredito que com as nossas propostas tudo vai melhorar, eu gosto bastante do aparelho e gosto também de o ver muito melhor, nos recurso e potencialidades que ele me tem mostrado e já estamos na versão 2.0.0.3, o que é uma boa evolução para toda a equipa CompeGPS Team que mostra um facto de como todos estão interessados em evoluir.

Em On-Road, o TNA é um pouco preguiçoso e não faz o seu trabalho, isto é, quando se apaga o ecran ( com a opção de autonomia activa para x segundos ) o sistema de alerta sonoro e visual fica ... como que ...desligado, isto é, o TNA não se acende para mostrar ao condutor que esta numa situação de aproximação de um alerta sonoro, alteração de faixa de rodagem, curva, mudança de direcção, excesso de velocidade, etc, vamos às cegas... também vos acontece o mesmo?

Em Off-Road>, percurso>, propriedades>, ver>, comentários percuso ( aqui não é possivel deixar escrito nada porque embora tenhamos acesso à edição da escrita do comentário, não é aceite e não fica nada registado, verdade?

Em Off-Road>, percurso>, energia ( aqui nunca fica gravado o último dado que introduzimos, o padrão é 80 e se tivermos 94, este valor nunca fica gravado como padrão, pois não? Mesmo que introduzamos qualquer valor os calculos não se realizam e então que "Energia" gastamos? Como é que funciona este parâmetro? Já apanhei aqui uma mensagem de erro do Microsoft Windows, resultado? Tirar a bateria, ou seja, reset.

Há mais...
    Última edición por rop50343; 29/06/2009 a las 03:02 Razón: correcção ortográfica
    Até breve!
    Manuel