Resultados 1 al 10 de 10

Tema: TNAventura esta cheio de pontencialidades!

Predeterminado TNAventura esta cheio de pontencialidades!

Olá, não é preciso pensar muito, basta usar o TNA e perceber que existem muitas coisas por fazer, é um aparelho que dá gosto usar e ver que evolui sempre para melhor, quer participemos ou o critiquemos, o que é certo, é que a Equipa CompeGps sabe qual o caminho a seguir e vai avançar para o tornar ainda melhor...é só esperar... a maior parte do software ja esta delineado e vai-se introduzindo aos poucos, certo?
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Sem duvida ... do meu ponto de vista a TWONAV em compração a solução OZI ou GArmin só perde pela ausência de mapas na net sem teres necesidade de converter... Se não UPA UPA... o TWONAV é a melhor solução tablet sem duvida o CompeGPS no PC e estes novos GPS ... humm estou tentado a comprar

Predeterminado

Boas tardes TWONAV_IPAD, apresento-me directamente (hé! hé! via forúm ).

Esse "...humm estou tentado a comprar" concretizou-se, ou não?
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Comprei a aplicação TWONAV para Ipad, mas não comprei (ainda?) o GPS

Predeterminado

Se praticas BTT, pedistrianismo, caiaque, TT, etc então ter um GPS te dê mais animo no desporto de aventura que praticas.

Será que a CompeGPS tem um cabo para poderes receber o sinal do Aventura, Sportiva, Delta, etc ? e deste modo também se poder desfrutar no jipe, automóvel, mota, em tamanho de grande ecrán, o sinal de GPS do aparelho?

Será que a CompeGPS tem um cabo de ligação do aparelho GPS ao IPad e assim se poder desfrutar de modo mais completo de funcionalidades que o Aventura não tem e o TwoNav tem, é que é extremamente aborrecido não se poder fazer algumas coisas que só no PC é que se pode fazer?
    Última edición por rop50343; 31/05/2011 a las 15:12
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Cita Iniciado por rop50343 Ver mensaje
    Se praticas BTT, pedistrianismo, caiaque, TT, etc então ter um GPS te dê mais animo no desporto de aventura que praticas.
    isso cansa muito... não é para as minha barriga

Será que a CompeGPS tem um cabo para poderes receber o sinal do Aventura, Sportiva, Delta, etc ? e deste modo também se poder desfrutar no jipe, automóvel, mota, em tamanho de grande ecrán, o sinal de GPS do aparelho?

Não mas tens um receptor GPS que te permite receber o sinal! Mas levar o Portatil na moto vejo algo complicado e no Jipe.. e se levares copiloto ainda va que não vá... ma sa opção tablet é muito melhor!

Será que a CompeGPS tem um cabo de ligação do aparelho GPS ao IPad e assim se poder desfrutar de modo mais completo de funcionalidades que o Aventura não tem e o TwoNav tem, é que é extremamente aborrecido não se poder fazer algumas coisas que só no PC é que se pode fazer?
    Para que quero eu o cabo? de que serve? No Ipad tens GPS incorporado metes o TWONAV os mapas e siga!

Predeterminado

Cita Iniciado por TWONAV_IPAD Ver mensaje
    isso cansa muito... não é para as minha barriga
    Então nada de desporto? O desporto faz mal à barriga! Entendi! Utilização urbana ou ligada à profissão urbana.

Mas levar o Portatil na moto vejo algo complicado e no Jipe.. e se levares copiloto ainda va que não vá... ma sa opção tablet é muito melhor!
    Bem...sempre podes adquirir uns suporte para IPad e fixar o aparelho, mesmo numa moto, anda ai muita malta a querer um ecran maior no Gps e o IPad tem características para isso, é só proteger da chuva.

Para que quero eu o cabo? de que serve? No Ipad tens GPS incorporado metes o TWONAV os mapas e siga!
    Só mesmo quém tem um Aventura é que consegue ver a utilidade que um IPad tem como conector master de vários aparelhos, é uma imensa porta aberta, cheia de funcionalidades de partilha e gestão de percursos, feitos e distribuidos, na hora, no terreno, antes da hora em que se parte para o desporto de aventura com os amigos. O Ipad? Esse fica no carro...conosco apenas segue o Aventura por chuvas e tempestades.
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Entendo ...

Mas o meu TT é feito sentado na moto4 ou no jipe... Estou a convencer me mentalmente para comprar uma bicicleta a ver se ajuda a baixar a barriga
    Mas acho que o melhor é esconder o garfo e a faca :P

Sobre o IPAD tenho um suporte da RAM para o Jipe que funciona muito bem.. Algo caro mas bom.
    Quando vou na moto levo o Ipad na mochila e consulto quando tenho duvidas no percurso (Conheces algum suporte de ipad para moto que proteja de agua e das pedrinhas, galhos das árvores, etc etc?

Cumprimentos

Predeterminado

Boas tardes TWONAV_IPAD,

essa vontade tem de vir do interior, mas se anda de mota então já é meio caminho andado ( é dificil ter que andar devagar 30 Km quando se pode fazer 100km fácilmente, a mota percorre o mesmo TT que uma bicicleta e vise versa, o que faz com que estejam em pé de igualdade e o motard neste caso não perde nada que o BTT tenha).

Eu vejo a coisa deste modo: no BTT confrontamo-nos com a capacidade da pessoa humana atingir um fim pelo próprio esforço e no TT com a capacidade da pessoa humana pôr à prova a sua gestão de manipular uma máquina para atingir o mesmo fim.

Um BTTista avalia : "estou em forma para esta prova?"
    Um motard avalia : " a mota esta em condições para esta prova?"

Suportes para um IPad? Bem tenta este site Espanhol, só para servir de referência (ver os modelos).

Penso que para mota, o melhor é toda a estrutura de sustentação ser em aluminio. Agora protetor de chuva...hum!...isso é complicado, aconselho uma "mica" e fita cola hé! hé!

http://www.topnav.es
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

Tenta fazer uma "Busqueda avanzada" e coloca a palavra chave "Ipad" e ai tens um suporte para IPad e conjuntamente com o suporte para o guiador de moto completas. Só há algumas reservas...a da chuva e a de não ser em aluminio.

Nesse site existem muitos suportes ..é.. procura-los!
    Até breve!
    Manuel