Resultados 1 al 1 de 1

Tema: Tenho uma ideia!

Predeterminado Tenho uma ideia!

Olá, esta ideia não é nova, alguém ja a pode ter sugerido, não sei é aonde é que esta sugerida no forúm...trata-se de implementar no TNA uma função nova e que poderia dar melhores perpectivas no "mapa móvel", isto é, no momento preciso em que estamos a navegar. Aqui vai...

1º Acionamos a opção, num icone, para a tornar activa, pois pode haver alguém que não queira navegar desse modo.

2º Depois de ser activada esta opção, quando estamos em navegação, o software TNA procuraria apresentar, no ecran, os tracks que, existentes em arquivo, estariam nas proximidades ( num perimetro de tantos metros ou kilometros, estabelecidos previamente na configuração ) do ponto de navegação em tempo real.

Deste modo ficariamos com uma noção mais especifica, no terreno, de percursos onde já tenhamos passado e de podermos ter a opção de ALTERNATIVAS ao track principal.

Vantagens

1º Se o percurso principal é bloqueado, barrado ou impedido por impossibilidade, poder-se-ia optar por outro.

2º Em vez de se perder tempo, no terreno, de se procurar percursos viáveis ( gravados no cartão SD), em caso de emergência, falta de tempo, impossibilidade de usar o meio de transporte, por acidente ( do jipe, bicicleta, etc ).

3º Permite ter uma melhor noção real do terreno em que nos encontramos.

( estas, por exemplo, mas haverá outras vantagens que eu não tenha mencionado, ou haverá outros programas que já tenham estas funções já implementadas, mas eu não conheço nenhum! )

Desvantagens ??? ( digam-me )
    Última edición por rop50343; 01/08/2009 a las 21:38
    Até breve!
    Manuel