Resultados 1 al 7 de 7

Tema: A CompeGPS 6.8.8.m não satisfaz!

Predeterminado A CompeGPS 6.8.8.m não satisfaz!

Olá, ainda estão algumas coisas por resolver, na 6.8.8m, uma delas é a falta das opções 3D ( e não me refiro às opções de degradação de cores pela altimetria ), a outra é que falta a barra lateral relacionada com os valores exagerados para a variação da altimetria (relevos), e depois não me abre os mapas ECW na totalidade, penso que só mostra 1/100 do total do mapa ( canto superior esquerdo), o resto esta oculto. Volto para a 6.8.8k e obrigado pelas inovações com o roadbook, além da nova estrutura de apresentação 3D. Fantástico! Não se desmotivem...
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado

São betas, são versões de prova, não são versões oficiais, portanto têm muitos bugs
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Predeterminado O problema é que somos muito curiosos...

Olá, pois é ... tens razão, o problema é que sou muito curioso e esqueço-me que estou a lidar com versões beta (do qual nada ainda é definitivo). Penso que já tenho o produto final instalado e não é isso que se passa. Não ligues! Acho que nem pretendo ser um "Beta tester", é muito chato estar a "fazer queixinhas" de software temporário (betas) e é também uma perda de tempo fazer qualquer tipo de analize que não seja apenas na versão oficial. Eu chamo-lhe "Obsessão pela última versão", enfim é uma "doença de que muitos padecem". Vou-me curar, juro! Hé! Hé!
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado Se têm bugs não se deveriam vender, não é?

Cita Iniciado por EA1EDC Ver mensaje
    São betas, são versões de prova, não são versões oficiais, portanto têm muitos bugs
    Olá, EA1EDC!

O site www.compegps.com tem à venda as versões beta em "Descargas" > "Versões beta", ora!...não acredito que haja aqui uma contrariedade, mas ela existe. Vender um produto em fase final ( oficial ) é uma coisa e vender um produto beta é outra, mas pronto, a compegps é que sabe! Eu só digo uma coisa, é-me dificil comprar um produto beta ( em primeira mão, claro! E ainda mais dificil é comprar sem saber como é a politica da empresa ). Eu como conheço essa politica, não estranhei a venda de betas, na Compegps, mas quem não conheçe de certeza que nunca vai "Clicar" em "Comprar versão beta CompeGPS Land 6.8.8m".

Para min todas as versões CompeGPS são Betas e compro...
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado Pronto! Pronto!

Vão "clicar", mas o link vai redirecionado para a compra oficial. O que queria dizer é que o sentido de ver o link de compra de um programa beta, dá a imagem que estão a vender betas....
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado CompeGPS 6.8.8.m

Olá,
    esta versão ainda não permite a edição e troca de imagens ( roadbook ) de cruzamentos no percursso, pois não?
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado CompeGPS6.8.8m

Olá, parece que a edição do Roadbook se faz com alguma normalidade, agora que encontrei o(s) procedimento(s) de criar o Roadbook, já esta tudo mais completo.

No entanto reparei que o 3D só aceita um relevo unificado ou completo, isto é, não apresenta mais que "um" relevo, é verdade? OU vai ser modificado, para por exemplo poder apresentar relevos fracionados?
    Até breve!
    Manuel