Resultados 1 al 9 de 9

Tema: só carrega dois mapas de cada vez

Predeterminado só carrega dois mapas de cada vez

boas

tenho no meu pc o compgps land 6.6, e só deixa carregar dois mapas de cada vez, não consigo fazer o download de varios mapas ao mesmo tempo, ele parece carregar todos mas no final só aparecem dois mapas, e caso vá buscar um mapa que falta ele substitui um dos 2 mapas pelo novo...será da versão? qual é o truque.

obr...sw

Predeterminado

Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Predeterminado

boas

funcionou 100%, obrigado...já agora de onde é essa foto, qual é o cume, se calhar já nos cruzamos?

abr...weiner

Predeterminado

Boas
    Agora tenho um problema, como é que envio os mapas para o compocket? Antigamente era ir a barra e enviar directo ele só escolhia dois formatos…agora desapareceu.

Predeterminado

Copia/Colar na SD.
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Predeterminado

bom dia

ok, percebi tenho de testar.

dúvidas:

1- mas antigamente não podia fazer download de 4 mapas fazendo um quadrado no total e depois selecionava uma área que incluia os 4 mapas, fazendo um só...era possivel?

Exemplo, na serra de gredos tenho 6 mapas todas elas incluiem um pouco da informação que quero fazer, mas não preciso da totalidade das 6 só um rectangulo a incluir uma área...é possivel fazer um só mapa e enviar para o pocket?

2- quando saio de uma carta topografica ele reconhece a seguinte ou tenho de selecionar para abrir? isto quer dizer que vou ter de andar com um indice em papel das cartas.?

3- agora não posso comprimir as imagens do google earth, antigamente quando mandava para o compocket ele perguntava qual dos dois formatos queria?

obr...sw

Predeterminado

Cita Iniciado por weiner Ver mensaje
    1- mas antigamente não podia fazer download de 4 mapas fazendo um quadrado no total e depois selecionava uma área que incluia os 4 mapas, fazendo um só...era possivel?

Exemplo, na serra de gredos tenho 6 mapas todas elas incluiem um pouco da informação que quero fazer, mas não preciso da totalidade das 6 só um rectangulo a incluir uma área...é possivel fazer um só mapa e enviar para o pocket?
    Sim é possível, e funciona corretamente. Mas não podes enviar ao CompePocket, essa opção foi desligada.

2- quando saio de uma carta topografica ele reconhece a seguinte ou tenho de selecionar para abrir? isto quer dizer que vou ter de andar com um indice em papel das cartas.?
    O CompePocket tem uma opção de "Busqueda automática de mapa". Aparecerá o seguinte mapa.

3- agora não posso comprimir as imagens do google earth, antigamente quando mandava para o compocket ele perguntava qual dos dois formatos queria?
    O mesmo. Agora desde o CompeGPSLand não é possível enviar dados ao Pocket.
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Predeterminado

boas

acho que prefiro uma versão do compgps land inferior, é bem mais pratica:

1- "essa opção foi desligada"

3-"Agora desde o CompeGPSLand não é possível enviar dados ao Pocket"

não percebo quais as vantagens deste sistema novo, além disso os meus mapas estão calibrados com .map, e o pocket não lê .map? ou lê

além disso eu preciso fazer mapas de regiões com varias cartas...preciso selecionar um rectangulo que inclui varias cartas, como é que faço isso? e enviar para o pocket?

obr..sw

Predeterminado

Os envios ao Pocket desde o Land utilizando o Microsoft Activesync eram muito lentos.

É muito mais rápido copiar/colar utilizando a SD.

Para criar uma porção de um mapa utilizas o botão de seleção (o quadrado) e selecionas "criar um mapa para este área"
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier