Resultados 1 al 3 de 3

Tema: TwoNav 2.3 ainda tem arestas por limar...

Predeterminado TwoNav 2.3 ainda tem arestas por limar...

Bons dias, depois do tão esperado "TwoNav 2.3" ficamos muito mais completos com as funcionalidades novas que tanto trabalho deram aos programadores. Temos que lhes dar os parabéns..parabéns "CompeGPS Team", está fabuloso! Principalmente gostei muito das transparências nos mapas ( excepto no vectorial, todos os outros têm, nas propriedades a regularização de transparência que se quer pôr) e depois o que mais me chamou a atenção foi, a edição "inteligente" de tracks..é claro que faltam arestas por limar mas é um grande passo em frente. Até!
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado TwoNav Aventura 2.3 ainda com restias de programação perdida

Boas tardes, parece que foi um grande salto mas também parece que não houve tempo, como já era de esperar, que com tantas funcionalidades novas para mostrar, houvesse um esquecimento de corrigir alguns "trechos" de programação e "bugs" relatados pelos utilizadores, digo isto, porque enviei para o suporte alguns desses "defeitos de programação" e ... aparece a versão TN Aventura 2.3 "AINDA" com restias de programação por corrigir. Bem ...é de louvar os programadores pelas novas funcionalidades e ...digo, esta fabuloso! Talvés as minhas preocupações sejam de menor importância, afinal devo ser "SÓ" eu que não gosto de ver o(s) mapa(s) a resaltarem para cima e para baixo "MUITAS VEZES". Até!
    Até breve!
    Manuel

Predeterminado Curiosidade : "Esbater track por velocidade média constante"

Boas tardes, a seguinte situação é bastante curiosa ( vamos ver se alguém a pode explicar de onde é que vem ) :

Abrir :
    1) TwoNav Aventura 2.3
    2) *.ecw ( ... e talvez também um *.cdem )
    3) criar um track qualquer
    4) atribuir uma velocidade média
    5) Fazer "Esbatimento de cores por velocidade"

e agora...

Expliquem-me por que é que o TwoNav Aventura 2.3 faz o "Esbatimento de cores do track" com uma velocidade média introduzida, e repare que o valor inserido é constante para todo o track?

Qual o critério de aparecer o esbatimento de cores por introdução de uma velocidade constante? O track é "teórico", percebem...(não foi feito no terrreno, onde se suponha que houvesse variações reais de velocidade)!!!

Ainda mais, em "page", aparecem todos e mais alguns dados "deduzidos" como se realmente fossem dados captados pelo aparelho, no terreno. Até!
    Última edición por rop50343; 27/03/2011 a las 20:27
    Até breve!
    Manuel