Resultados 1 al 5 de 5

Tema: Correlao "Escala de zoom" com "Nvel de zoom" de um ponto da rota

Ubicacin
    Portugal > Algarve > Faro

Predeterminado Correlao "Escala de zoom" com "Nvel de zoom" de um ponto da rota

TNAventura 2.3
    Iberia08Q4
    Relevo CDEM CompeGPS

Procedimento :

1) Abrir rota
    2) Ir a "Propriedades" de um ponto ( no s da rota )
    3) Iten "Ver"
    4) Iten Nvel de zoom> Boto de zoom

( aparece a lista de possiveis nveis de zoom que poderemos pr nesse ponto individual )

Por exemplo :

5 m / pix 1:50 000

( quer dizer que 5 metros corresponde a um pixel e que esta definio d uma escala de 1: 50 000, isto , 1 metro corresponde a 50 000 metros, certo?)

Dvidas :

1) O valor ( 5 m /pix 1: 50 000) igual ao valor de 5m na barra de escala, no ambiente de trabalho? Isto esta certo, no?

2) Mesmo que esteja certo parece que no faz efeito nenhum, nem a um zoom menor ou maior, aparece sempre o icone.

3) Tenho configurado a tecla "Page long press" com "Guardar imagem num arquivo" e parece que quando uso essa tecla, o arquivo no guardado, faz um retorno janela anterior.
    At breve!
    Manuel

Ubicacin
    Soplan vientos del Noroeste

Predeterminado

Cita Iniciado por rop50343 Ver mensaje
    1) O valor ( 5 m /pix 1: 50 000) igual ao valor de 5m na barra de escala, no ambiente de trabalho? Isto esta certo, no?
    Certo

2) Mesmo que esteja certo parece que no faz efeito nenhum, nem a um zoom menor ou maior, aparece sempre o icone.
    Certo, h um bug a. No produz nenhuma mudana.

3) Tenho configurado a tecla "Page long press" com "Guardar imagem num arquivo" e parece que quando uso essa tecla, o arquivo no guardado, faz um retorno janela anterior.
    O arquivo guardado corretamente na 2.3
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Ubicacin

Predeterminado

Em relao ao assunto referido em 3), peo-te imensa desculpa, mas poderias fazer o favor de pr uma imagem extraida do Aventura, aqui neste form, da lista de escalas xx,xx m / pix x : xxxx, etc etc que eu no consigo fazer a gravao do arquivo de imagem dessa lista.

( a lista no tem nenhuma importncia, a tecla "Page long press" configurada que no funciona no meu Aventura e a prova de que funciona realmente tirar uma imagem com outro Aventura que o comprove, a imagem a da Lista de escalas em propriedade ponto de rota > Item "Ver" > Item "Nivel de zoom" > Boto de "Nivel de zoom" > Lista de escalas )

Se conseguisses pr a imagem ento o meu Aventura que esta a funcionar mal, nesse caso tenho que ver porque que funciona mal.

EA1EDC, no te quero dar trabalho, mas agradeo-te muito sinceramente! Obrigado!
    ltima edicin por rop50343; 17/04/2011 a las 00:29
    At breve!
    Manuel

Ubicacin
    Soplan vientos del Noroeste

Predeterminado

Pensei que te referias a que um "Page long press" no funcionava (em geral), mas onde no funciona na janela de "nvel de zoom". A volta janela anterior e no guarda o arquivo.
    Un saludo
    EA1EDC
    Javier

Ubicacin

Predeterminado

Certo! isso!

uma coisa sem importncia, mas convm relatar para que se entre na lista de coisas (sem prioridade) a corrigir.
    At breve!
    Manuel