Resultados 1 al 1 de 1

Tema: TwoNav Aventura, por vezes, chega a ser um pouco "tosco".

Predeterminado TwoNav Aventura, por vezes, chega a ser um pouco "tosco".

Boas tardes,

por vezes, o Aventura chega a ser um pouco antigo e ultrapassado, porque não fornece uma aplicação firme e bem concebida, eu que já comprei o CompeGPS Mobile para o Symbian S60 de segunda geração e que fiquei com o programa todo defeituoso e cheio de "crash" ao ponto de ter que, no terreno, passar a utilizar o SmartCompGPS muitissímo mais eficaz. Como deixaram de resolver os "crash" logo abandonaram os utilizadores com uma versão defeituosa, migrando para os sistemas Symbian mais recentes, ..., e até mesmo estes foram abandonados sem que corressem bem nos aparelhos da Nokia, fiquei lesado com a compra.

Actualmente tenho um Aventura, mas sempre tive problemas que tentei mostrar, neste forúm, para saber se poderiam corrigir, a fim de eu não estar constantemente a lidar com um programa que tem erros graves de conceção.

Actualmente os erros graves continuam a existir, e em alguns casos, com perda de arquivos para o utilizador.

Não se vendem em Portugal, podera, os portugueses compreendem que se o produto não oferece uma base firme de eficiência não o compram. Mesmo que não existam mapas para se poder utilizar no aparelho, a CompeGPS não vende mais que a GARMIN ( a GARMIN tambem não tem mapas de Portugal e vende muito mais que a CompeGPS ).

Enquanto o software fôr constantemente mal concebido e posto oficialmente à disposição dos utilizadores Portuguêses, estes não o vão comprar.

Eu sou um dos poucos, neste forúm, que contribuí para mostrar o que vai de mal a pior, no Aventura, e vou faze-lo constantemente e sempre que o TNAventura me der razão para isso. Mas nem sempre tenho a paciência de ter coisinhas de chacha ( pequenas coisas básicas, que me fazem perder a informação que colecto ) anos e anos sempre por ser resolvidas, ora aparecem num lado, ora aparecem noutro. É preciso ter muita paciência!!

Se vou vender o Aventura, VOU... ( tenho que recuperar mais de metade do valor, 600euros, que dei por ele ), para poder acabar com esta trampa toda.
    Última edición por rop50343; 05/09/2011 a las 15:35
    Até breve!
    Manuel